Pular para o conteúdo

Problemas na hora de cobrar hóspedes agora têm solução

Em uma gestão, erros podem acontecer o tempo todo, ainda mais se tratando de pagamentos e cobranças. Eles podem ser muitos: desde esquecer os dados do cartão do cliente até confundir datas de vencimento e precisar fazer ligações constrangedoras. Como o departamento financeiro é parte fundamental do mercado hoteleiro, é provável que este tipo de erro no momento de cobrar hóspedes já tenha acontecido com você. 

Isso é completamente normal! Mas não seria melhor se pudesse ser evitado? Buscando sempre solucionar os problemas dos proprietários de hotéis e pousadas, a Hoteli Tech decidiu lançar uma plataforma exclusiva para cuidar do seu financeiro. Assim, facilitamos o seu dia a dia, automatizando as cobranças com a ajuda da tecnologia e de sistemas de inteligência artificial que irão tornar seu trabalho muito mais fácil

Conheça o Hoteli Pay!

O Hoteli Pay é a nova plataforma da Hoteli Tech disponível para seu hotel ou pousada! Ele disponibiliza um espaço seguro online para que seus hóspedes possam efetuar seus pagamentos da forma como for mais conveniente para ele e para você (parcelamento em até 12 vezes, PIX ou boleto bancário), com a garantia de ter seus dados protegidos e salvos pelo estabelecimento e sem o risco de perder uma parcela ou cobrar o valor errado. 

Para evitar que problemas aconteçam no departamento financeiro do seu negócio, essa tecnologia chega como um facilitador que irá otimizar seu tempo. Além de garantir pagamentos, solucionar dívidas e eliminar todos os problemas que podem aparecer no entra e sai da receita do seu hotel ou pousada. Ele pode ser usado por estabelecimentos grandes e pequenos, sem nenhum limite, é 100% profissional e conta com uma segurança de ponta integrada ao sistema. 

Saiba mais sobre o Hoteli Pay neste artigo sobre cobranças automáticas!

Com o Hoteli Pay, é possível enviar um link securizado para cobrar hóspedes, seja uma vez ou em pagamentos parcelados, e você nunca mais vai correr o risco de perder informações, esquecer datas ou parecer amador diante de seus clientes. Tudo o que você precisa para automatizar seu departamento financeiro está concentrado no Hoteli Pay

Este é o lançamento da Hoteli Tech que visa usar a tecnologia a seu favor, evita armadilhas e torna seu hotel ou pousada ainda mais profissional. Não perca tempo! Entre em contato com nossos especialistas para saber mais sobre a ferramenta e como ela pode ser útil para tornar seus negócios mais organizados e rentáveis

Conhecemos seu dia a dia 

O Hoteli Pay, tecnologia focada em automatização de cobranças, faz parte da nova linha de lançamentos da Hoteli Tech. Esses produtos tecnológicos foram pensados para melhorar o departamento comercial do seu hotel ou pousada, independente do tamanho e localização em que ele está. Queremos te ajudar a subir a outro patamar trazendo soluções para os problemas enfrentados por hoteleiros. Nós conhecemos seu dia a dia e sabemos como otimizar e melhorar os processos complicados. 

Conte com a Hoteli Tech para resolver aquilo que está te incomodando na gestão do seu negócio. Para conhecer outras ferramentas disponibilizadas por nós ou implantar o Hoteli Pay na sua pousada, clique aqui. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *