Pular para o conteúdo

Cobranças automáticas e transações seguras: conheça o Hoteli Pay

Hoteli Pay, novo lançamento da Hoteli Tech, é focado em automatizar cobranças  

Não importa a área de atuação, o financeiro é o coração de uma empresa. Em se tratando do ramo da hotelaria, gerir sua pousada ou seu hotel sem as boas ferramentas para manter pagamentos em dia, fazer as cobranças necessárias e gerir os lucros e dividendos pode ser um erro crucial para o andamento do negócio. Pensando em como providenciar uma ferramenta que seja útil para você, a Hoteli Tech apresenta seu lançamento, o Hoteli Pay

O Hoteli Pay é a ferramenta que você precisa para automatizar cobranças, de modo a não precisar mais se preocupar com cada um dos recibos de papel, datas marcadas no calendário e a possibilidade de esquecer algo importante. Sabemos que nem sempre podemos confiar na própria memória, ainda mais quando se trata de dinheiro. Por isso, ter todas as cobranças de hóspedes à disposição e registradas online é uma forma de garantir que as entradas e saídas estejam sempre atualizadas. 

Usando nossa tecnologia, você terá acesso a uma ferramenta que garante segurança nas cobranças. Pois tudo é administrado com a qualidade necessária para lidar com essa parte tão importante do seu negócio. Nunca mais irá correr o risco de esquecer datas, perder dados de cartão, telefones de clientes e outros, porque tudo isso é automatizado! Assim, com o Hoteli Pay, todos os dados ficam salvos na plataforma de forma segura. É tudo feito protegendo seu hotel e também seu cliente. 

Leia também o artigo: Quais informações coletar sobre os hospedes ?

Ao enviar o link de pagamento securizado ao cliente, a plataforma será responsável por fazer as cobranças de forma automática, com a garantia de manter tudo em dia. Além disso, oferece ao hóspede diversas possibilidades de pagamento: por parcelamento em até 12 vezes, PIX e boleto bancário. Além de ser confiável para você, proprietário, é também mais seguro para o cliente. Porque assim ele não precisa passar dados por telefone, mensagem ou outros meios menos confiáveis. 

Tudo o que você precisa para automatizar seu processo de cobrança está concentrado no Hoteli Pay! Este é o lançamento da Hoteli Tech que visa usar a tecnologia a seu favor, evita armadilhas e torna seu hotel ou pousada ainda mais profissional. Não perca tempo! Entre em contato com nossos especialistas para saber mais sobre a ferramenta. E como ela pode ser útil para tornar seus negócios mais organizados e rentáveis

Conhecemos seu dia a dia 

O Hoteli Pay, tecnologia focada em automatização de cobranças, faz parte da nova linha de lançamentos da Hoteli Tech. Esses produtos tecnológicos foram pensados para melhorar o departamento comercial do seu hotel ou pousada, independente do tamanho e localização em que ele está. Queremos te ajudar a subir a outro patamar trazendo soluções para os problemas enfrentados por hoteleiros. Nós conhecemos seu dia a dia e sabemos como otimizar e melhorar os processos complicados. 

Conte com a Hoteli Tech para resolver aquilo que está te incomodando na gestão do seu negócio. Para conhecer outras ferramentas disponibilizadas por nós ou implantar o Hoteli Pay na sua pousada, clique aqui. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *