Pular para o conteúdo

Como aumentar as vendas do departamento comercial da sua pousada

Com foco em maximizar suas vendas, a Hoteli.Tech Comercial é o serviço que seu departamento comercial precisa

Ter um hotel ou pousada não é tarefa fácil: você precisa gerir tudo o que acontece no seu negócio, dominar áreas diferentes, ter uma equipe de confiança e se preocupar em manter a receita em dia. Complicado, não é? A boa notícia é que você pode contar com a Hoteli.Comercial para facilitar processos e otimizar seu tempo. De modo a manter toda a organização do estabelecimento em dia, inclusive a de setores esquecidos, como o departamento comercial

Nós sabemos que muitas vezes o departamento comercial é deixado de lado porque outros pepinos aparecem e precisam ser resolvidos o quanto antes. Ou porque você nunca achou que lidar com vendas fosse pra você. Isso é mais comum do que você imagina!

Então, que tal deixar todo o processo de captação de clientes, fechamento de negócios e cobrança de pagamentos nas mãos de quem gosta e entende da área? 

Sim, nós estamos falando do mais novo lançamento da Hoteli.Tech, pensado e construído em detalhes por profissionais que querem tornar a gestão do seu negócio mais simples, mas também mais lucrativa. O Hoteli.Tech Comercial é o serviço que você está precisando, pois foca exclusivamente no departamento comercial do seu hotel ou pousada. A partir de agora, suas vendas serão feitas por profissionais que entendem do negócio, vinculados à Hoteli.Tech, e seu departamento comercial irá viver uma revolução! 

Finalmente você poderá ficar tranquilo com relação ao ritmo de vendas, transformação de leads em fechamentos, porque nós estaremos cuidando disso por você. Além disso, o Hoteli.Tech Comercial vem acompanhado de ferramentas que automatizam pagamentos e cobranças e permitem reservas diretas pelo Google, Site, WhatsApp, Instagram e  Facebook, por exemplo. Além de gerenciamento completo dos tradicionais canais de venda como Booking, Expedia, AirBnB, Decolar, B2B reservas e muito mais.

Leia também o artigo “Construa o site da sua pousada em apenas alguns cliques”!

Conheça as ferramentas do Hoteli.Tech Comercial 

Ter vendedores profissionais trabalhando para garantir que seu lucro aumente e suas reservas se multipliquem é o diferencial do novo produto da Hoteli Tech. Além disso, será capaz de cobrar seus clientes da maneira mais confortável para eles e para você, tratando de todo o processo de pagamento do estabelecimento. Assim, o hóspede já chega na pousada ou hotel com a fatura paga e garantida. 

Outra novidade da Hoteli Tech é o motor de reservas direto pelo Google, ou seja, a possibilidade de ter sua pousada na primeira página do site de pesquisas já com a ferramenta de reservar e pagar sem nem ao menos mudar de janela no navegador. Essa facilidade permite que as reservas aumentem e que você se torne mais conhecido. Pois a cada vez que fizer uma pesquisa sobre a sua pousada, o cliente será exposto à sua marca! Todas essas tecnologias vinculadas a um profissional ativo nas vendas é o que você precisa para ver seu negócio crescer. 


Para saber mais sobre os serviços do Hoteli Tech Comercial, não perca mais tempo e entre em contato com nossos especialistas hoje mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *