Pular para o conteúdo

Estratégias para aumentar as vendas e atrair mais hóspedes para sua pousada

O Hoteli Tech Comercial oferece diversos serviços para aumentar as vendas do seu negócio

De nada adianta ter uma pousada bonita e organizada se ela estiver vazia. Quem faz a pousada ter sucesso é justamente o hóspede. Por isso o papel do hoteleiro é garantir uma boa comunicação com ele ao conseguir novos clientes e fidelizar os antigos. Um departamento comercial de qualidade é aquele que mantém um bom ritmo de vendas. E ainda encanta o hóspede para que ele dê vida ao seu estabelecimento. 

Para chegar até esse hóspede, é preciso fazer com que ele te conheça e perceba quais são os diferenciais da sua pousada, seja no quesito atendimento, localização, preço ou facilidade. Esta primeira impressão que ele terá normalmente acontece na internet, por isso é tão importante cuidar da imagem que seu negócio tem online, investir em marketing digital e saber reconhecer seu público na hora de falar com ele. 

Baixe nosso e-book gratuito Manual de Vendas Para Pousadas!

Ter um site informativo, redes sociais ativas, não demorar para responder, se destacar em meio à concorrência, estar cadastrado nas OTA’s e aumentar as vendas é bastante coisa, principalmente quando pensamos que ainda há toda a parte logística e financeira da pousada para gerenciar. Se você está perdido com qual estratégia deve usar para manter tudo em ordem e ainda aumentar suas vendas, este artigo é para você

Seja omnichannel e atendimento 360°

“Omni o que!?” Calma, está tudo bem se esse foi seu primeiro pensamento ao ler o termo que está em alta no ramo hoteleiro. Ser omnichannel é garantir a presença ativa em diversos canais, sejam eles: OTA’s, redes sociais, sites, telefone, mensagens, etc. Ou seja: é preciso estar disponível e atento para responder o cliente sempre que ele precisar de você! 

Esse atendimento 360° não depende apenas do esforço humano. A tecnologia é sua aliada na hora de se tornar omnichannel e aprofundar o contato online com o futuro hóspede. É exatamente aí que você pode contar com o apoio do Hoteli Tech Comercial: nosso serviço recém lançado tem como objetivo atingir diretamente seus clientes e concretizar a venda, contando com tecnologia de última geração e uma equipe profissional capacitada. 

A partir do momento que o hóspede sentir que você está falando com ele e disposto a solucionar os seus problemas, ele não terá dúvidas na hora de reservar direto com sua pousada. E para que esse lead vire um cliente, a Hoteli Tech Comercial dispõe de estratégias de vendas diretas pensadas exclusivamente para que você tenha mais lucro. E atraia mais hóspedes!


A Hoteli Tech Comercial oferece ainda outras possibilidades para revolucionar as vendas da sua pousada, como a automatização de cobranças (feita com a tecnologia do Hoteli Pay), a reformulação do seu departamento de vendas, profissionais especialistas em comércio à disposição para efetuar vendas diretas, sistema completo integrado para seu hotel ou pousada e muito mais.

Entre em contato conosco hoje mesmo para saber mais sobre nossos serviços! Clique aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *