Pular para o conteúdo

Agora você pode ter um motor de reservas direto no Google e multiplicar suas vendas

Colocar seu motor de reservas na primeira página do Google aumenta reservas e lucros 

Já imaginou ter seu motor de reservas direto no Google e, assim, o hóspede poder reservar direto com você? Ter esta facilidade agora é possível com o motor de reservas da Hoteli Tech, uma tecnologia internacional e exclusiva no Brasil. Sim: seu futuro hóspede já consegue fechar a reserva direta na sua pousada! De modo que você não terá descontos na hora de receber o pagamento.

Nosso motor de reservas permite que você faça anúncios diretos pelo Google Meu Negócio e se torne a primeira opção do cliente. Já que ele não precisa nem sair do site de pesquisas para fechar negócio. Problemas como sites não-responsivos, demora para carregar, ter a pousada escondida nos sites das OTA’s, entre outros, deixam de existir, porque agora ter seu motor de reservas direto pelo Google é possível!

Para o hóspede, a facilidade e a praticidade são os principais benefícios. Como seu motor de reservas será a primeira coisa que ele vai ver ao pesquisar, isso aumenta a credibilidade do seu estabelecimento. E impede que o cliente escolha uma pousada concorrente, já que entra tem o primeiro contato com a sua. Além disso, ele pode realizar o pagamento por ali também, por meio do Hoteli Pay, nosso sistema de pagamento integrado ao motor de reservas. 

Clique aqui para saber mais detalhes sobre o Hoteli Pay!

O Hoteli Pay é a nova ferramenta de pagamentos da Hoteli Tech, disponível para automatizar cobranças e deixar seu departamento financeiro sempre em dia. Ele permite o envio de links securizados, dá opções diversas de pagamentos (parcelamento em 12x, boleto bancário ou PIX) e guarda todos os dados importantes relacionados ao hóspede no sistema de forma segura, como dados do cartão e datas de vencimento. 

Vantagens exclusivas

Tem coisa mais fácil para o hóspede do que encontrar seu hotel na primeira página do Google e conseguir reservar e fazer o pagamento sem nem mesmo trocar a aba do navegador? Pois é! E além de ser uma mão na roda para o cliente, ter o motor de reservas direto também só traz vantagens aos proprietários. 

Isso porque você garante que sua pousada ou hotel terá mais visibilidade, consegue convencer o hóspede a reservar direto no seu estabelecimento e ainda se livra das taxas absurdas cobradas pelas OTA’s, como o Booking, por exemplo. Com o motor de reservas direto pelo Google, a maior parte do lucro das reservas vai direto para você. Sem ser filtrada por terceirizados, o que garante que seu negócio seja cada vez mais rentável.  

A tecnologia do motor de reservas da Hoteli Tech é pioneira no Brasil. Chegou para mudar a forma como sua pousada será mostrada na internet, te dando mais visibilidade e fechando mais reservas. Entre em contato conosco para saber mais sobre o produto e como ele foi pensado especialmente para seu negócio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *