Pular para o conteúdo

TERMOS DE USO DA HOTELI.TECH

Última Atualização: 20 de outubro de 2021 

Bem vindo(a)! Obrigado por utilizar a HOTELI.TECH! 

Esta aplicação e seu conteúdo (“HOTELI“) são controlados e operados pela própria HOTELI.TECH. Todos os direitos reservados

Estes termos de uso têm por objeto definir as regras a serem seguidas para a utilização da HOTELI.TECH (“Termos de Uso“), sem prejuízo da aplicação da legislação vigente. 

AO UTILIZAR A HOTELI.TECH, VOCÊ AUTOMATICAMENTE CONCORDA COM ESTES TERMOS DE USO, RESPONSABILIZANDO-SE INTEGRALMENTE POR TODOS E QUAISQUER ATOS PRATICADOS POR VOCÊ NA HOTELI.TECH OU EM SERVIÇOS A ELA RELACIONADOS. CASO VOCÊ NÃO CONCORDE COM QUALQUER DOS TERMOS E CONDIÇÕES ABAIXO ESTABELECIDOS, VOCÊ NÃO DEVE UTILIZAR A HOTELI.TECH. VOCÊ TAMBÉM CONCORDA COM OS TERMOS DESCRITOS EM NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE. PARA ACESSÁ-LA, CLIQUE AQUI

Caso queira nos dar algum feedback sobre a HOTELI.TECH, tenha dúvidas ou precise tratar de qualquer assunto relacionado a estes Termos de Uso, entre em contato conosco através do e-mail contato@hotelitech.com.br.

  1. O QUE É A HOTELI.TECH? 

1.1. Serviços. a HOTELI.TECH é uma plataforma que implementa e loca o sistema de gerenciamento de propriedade (Minical), que inclui: 

Gestor de Canais – conectividade com canais de vendas externas (OTA’s) como Booking.com, Expedia, AirBnB e outros 

Motor de reservas – interface que permite a venda online da pousada via site, redes sociais ou Google. 

Hoteli.Pay – integração com portais de pagamento para processar pagamentos via PIX / Boleto / Credito / Debito 

Bem como outras atividades financeiras como pagamento de contas, emissão de notas fiscais e transferências. 

1.2. Implementação e Vigência. O prazo para implementação do sistema ocorrerá em até 10 (dez) dias úteis após adesão deste contrato e será feita 100% de forma remota. Após a implementação, o contrato terá a duração mínima de doze meses. Após este prazo, se as Partes não manifestarem interesse em rescindir, o contrato passará para tempo indeterminado.

1.3. Informações necessárias para a implementação. É de responsabilidade do usuário o fornecimento de todas as informações necessárias para a conclusão do processo. 

1.4. Reuniões de acompanhamento. Durante a implementação serão realizados até 5 encontros através de videochamada com duração de 40 minutos/cada, para acompanhamento e auditoria sobre a implementação do sistema. 

1.5. Manutenção. Sempre que houver atualização de novas versões, estas serão realizadas através de manutenção e suporte, sem qualquer custo adicional. 

1.6. Suspensão. Nós nos reservamos o direito de suspender ou cancelar, a qualquer momento, o seu acesso à aplicação em caso de suspeita de fraude, obtenção de benefício ou vantagem de forma ilícita, ou pelo não cumprimento de quaisquer condições previstas nestes Termos de Uso, na Política de Privacidade ou na legislação aplicável. Nesses casos, não será devida qualquer indenização a você, e a HOTELI.TECH poderá promover a competente ação de regresso, se necessário, bem como tomar quaisquer outras medidas necessárias para perseguir e resguardar seus interesses. 

  1. COMO ACESSO A HOTELI.TECH? 

2.1. Acesso. Para acessar a HOTELI.TECH e utilizar suas funcionalidades é necessário efetuar um cadastro. Para cadastrar-se, você nos fornecerá informações pessoais, conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Para saber mais sobre a privacidade de suas informações pessoais na HOTELI.TECH, acesse nossa Política de Privacidade. 

2.2. Idade de Utilização. Para utilizar a HOTELI.TECH, você deve ter pelo menos 18 (dezoito) anos. 

2.3. Titularidade. A partir do cadastro, você será titular de uma conta que somente poderá ser acessada por você. Caso a HOTELI.TECH detecte alguma conta feita a partir de informações falsas, por usuários que, por exemplo, não possuem a idade mínima permitida, essa conta será automaticamente deletada. 

2.4. Atualização das Informações. Desde já, você se compromete a manter as suas informações pessoais atualizadas. Você também concorda que irá manter o seu login e senha seguros e fora do alcance de terceiros, e não permitirá que a sua conta na HOTELI.TECH seja usada por outras pessoas. Dessa forma, o usuário responsabiliza-se por todas as ações realizadas em sua conta. 

2.5. Conexão via Terceiros. Alternativamente, a HOTELI.TECH poderá te oferecer a possibilidade de realizar seu cadastro por meio de sua conta de serviços de terceiros como Facebook, Google, INFORMAR CASO TENHA ALGUMA OUTRA., mas não apenas estes. Nessa hipótese, você autoriza a HOTELI.TECH a acessar, armazenar e utilizar as informações fornecidas por terceiros a fim de criar a sua conta na HOTELI.TECH. a HOTELI.TECH reafirma que NÃO tem qualquer ligação com esses terceiros, não possuindo qualquer responsabilidade,

tampouco garantindo, em qualquer hipótese, os produtos ou serviços fornecidos por eles. 

  1. ASSINATURA E CANCELAMENTO DE PLANOS 

3.1. Assinatura. Nós da HOTELI.TECH fornecemos a assinatura de planos de serviço da seguinte maneira: onerosa, como definido no capítulo abaixo. 

3.2. Modo de Subscrição. A subscrição ao(s) plano(s) pago(s) requer o pagamento antecipado para a subscrição ao plano. Dessa forma, você estará pagando hoje pelo acesso durante o próximo mês corrente. Caso o dia em que o pagamento é efetuado não se repita todos os meses (por exemplo: 31), o pagamento será cobrado no dia útil anterior ao que eventualmente ocorreria caso essa data existisse no mês em questão (por exemplo: 28 ou 30). Haverá renovação automática do plano, a não ser que você se manifeste contrariamente requerendo o cancelamento, antes da data de faturamento. 

3.3. Cancelamento da Subscrição. O cancelamento da subscrição ao plano deve ser realizado com antecedência mínima de 30 dias pelo usuário. Sendo assim, os trinta dias subsequentes ao aviso, deverão ser pagos normalmente. O cancelamento não enseja qualquer dever aa HOTELI.TECH de realizar a devolução do pagamento do mês no qual o usuário optou por não renovar a relação contratual. 

3.4. Suspensão por falta de pagamento. Caso o pagamento da assinatura não seja concluído até a data de vencimento, haverá suspensão ao acesso da plataforma após 48 horas de atraso.

3.5. Cancelamento por falta de pagamento. Caso o pagamento da assinatura não seja concluído até a data de vencimento, a plataforma se reserva no direito de cancelar o contrato por inadimplência e cobrar a multa contratual, nos atrasos superiores a trinta dias. 

3.6. Multa por rescisão antes do período de doze meses. Caso a rescisão seja solicitada antes do período inicial de doze meses, haverá a cobrança de multa proporcional à 50% (cinquenta por cento) das mensalidades faltantes. 

3.7. In-App Purchases. A aplicação possui funcionalidades que podem ser compradas dentro da plataforma, as chamadas “In-App Purchases”. As eventuais compras desses serviços ocorrerão de maneira semelhante ao disposto acima. 

  1. COMO SÃO FEITOS OS PAGAMENTOS NA HOTELI.TECH? 

4.1. Meio de Pagamento. Os pagamentos efetuados na HOTELI.TECH serão enviados por e-mail mês a mês, tendo os seguintes meios de pagamento: boleto, PIX, cartão de débito ou cartão de crédito. 

4.2. Preço Final. O preço pago por você é final e não reembolsável, a menos que diversamente determinado pela HOTELI.TECH. a HOTELI.TECH reserva-se o direito de estabelecer, remover e/ou revisar o preço relativo a todos os serviços ou bens obtidos por meio do uso da aplicação a qualquer momento. Nunca alteraremos o valor da sua subscrição sem antes avisá-lo.

4.3. Recolhimento de Impostos. Se houver a incidência de qualquer imposto, o usuário será responsável por seu recolhimento. Em caso de eventual recolhimento por parte da aplicação, a mesma explicita que repassará ao usuário no preço. 

4.4. Confirmação. A confirmação do pagamento por meio da aplicação ocorrerá em até 3 (três) dias úteis. O processamento das informações de pagamento e a confirmação do pagamento serão realizados por sistemas de terceiros (ex. instituição financeira ou administradora do cartão de crédito), sendo o aplicativo uma mera interface entre o cliente e esses sistemas. 

4.5. Prazo mínimo. Certos produtos ou promoções da HOTELI.TECH podem exigir um prazo mínimo de assinatura. É importante que o usuário esteja ciente de que, caso decida não utilizar mais tais produtos antes do prazo mínimo de assinatura, podem ser cobradas tarifas adicionais. 

4.6. Código Promocional. Caso a HOTELI.TECH crie algum código promocional (por exemplo, cupom de desconto), este deve ser usado de forma legal para a finalidade e o público ou usuário específico a que se destina, seguindo todas suas condições. O código promocional pode ser cancelado caso se verifique que foi transferido, vendido ou utilizado com erro, fraude, ilegalidade ou violação às condições do respectivo código. 

  1. QUAIS SÃO OS DIREITOS DA HOTELI.TECH SOBRE A APLICAÇÃO? 

5.1. Nossos Direitos. Todos os direitos relativos à HOTELI.TECH e suas funcionalidades são de propriedade exclusiva da HOTELI.TECH, inclusive no que diz respeito aos seus textos, imagens, layouts, software, códigos, bases de dados, gráficos, artigos, fotografias e demais conteúdos produzidos direta ou indiretamente pela HOTELI.TECH (“Conteúdo da HOTELI.TECH”). O Conteúdo da HOTELI.TECH é protegido pela lei de direitos autorais e de propriedade intelectual. É proibido usar, copiar, reproduzir, modificar, traduzir, publicar, transmitir, distribuir, executar, fazer o upload, exibir, licenciar, vender ou explorar e fazer engenharia reversa do Conteúdo da HOTELI.TECH, para qualquer finalidade, sem o consentimento prévio e expresso da HOTELI.TECH. Qualquer uso não autorizado do Conteúdo da HOTELI.TECH será considerado como violação dos direitos autorais e de propriedade intelectual da HOTELI.TECH. 

  1. PROPRIEDADE INTELECTUAL SOBRE O SOFTWARE E OS MATERIAIS DISPONIBILIZADOS 

6.1. Propriedade Intelectual. Para nós da HOTELI.TECH, a qualidade dos materiais disponibilizados ao usuário é de suma importância. A criação deles é fruto de muito trabalho e dedicação de nossos desenvolvedores. Por isso, reafirmamos que a HOTELI.TECH garante que todos os direitos, título e interesse (incluindo, mas não apenas, os direitos autorais, marcários e outros de propriedade intelectual) sobre o serviço disponibilizado por nós permanecerão sob a titularidade da HOTELI.TECH.

6.2. Não-aquisição de Direitos. O usuário não adquirirá nenhum direito de propriedade sobre os serviços e conteúdos da HOTELI.TECH, exceto quando haja outorga expressa neste Termos de Uso. 

6.3. Download de Conteúdo. É proibido que o usuário faça o download de nosso conteúdo com o intuito de armazená-lo em banco de dados para oferecer para terceiro que não seja o próprio usuário. Veda-se, também, que o conteúdo disponibilizado por nós seja usado para criar uma base de dados ou um serviço que possa concorrer de qualquer maneira com o nosso negócio. 

  1. RECLAMAÇÕES SOBRE VIOLAÇÃO DE DIREITO AUTORAL 

7.1. Infringência de Direitos. Alegações de infringência de direito autoral de qualquer conteúdo disponível na HOTELI.TECH devem ser encaminhadas por meio do e-mail contato@hotelitech.com.br. 

  1. RESPONSABILIDADES DO USUÁRIO E DA HOTELI.TECH 

8.1. Responsabilidade pelo Uso. Você é exclusivamente responsável pelo uso da HOTELI.TECH e deverá respeitar as regras destes Termos de Uso, bem como a legislação aplicável à HOTELI.TECH. 

8.2. Responsabilização por Eventuais Danos. a HOTELI.TECH, seu controlador, suas afiliadas, parceiras ou funcionários não serão, em hipótese alguma, responsabilizados por danos diretos ou indiretos que resultem de, ou que tenham relação com o acesso, uso ou a incapacidade de acessar ou utilizar a HOTELI.TECH. 

8.3. Não-Responsabilização. TENDO EM VISTA AS CARACTERÍSTICAS INERENTES AO AMBIENTE DA INTERNET, A HOTELI.TECH NÃO SE RESPONSABILIZA POR INTERRUPÇÕES OU SUSPENSÕES DE CONEXÃO, TRANSMISSÕES DE COMPUTADOR INCOMPLETAS OU QUE FALHEM, BEM COMO POR FALHA TÉCNICA DE QUALQUER TIPO, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO, AO MAU FUNCIONAMENTO ELETRÔNICO DE QUALQUER REDE, HARDWARE OU SOFTWARE. A INDISPONIBILIDADE DE ACESSO À INTERNET OU À HOTELI.TECH, ASSIM COMO QUALQUER INFORMAÇÃO INCORRETA OU INCOMPLETA SOBRE A HOTELI.TECH E QUALQUER FALHA HUMANA, TÉCNICA OU DE QUALQUER OUTRO TIPO NO PROCESSAMENTO DAS INFORMAÇÕES DA HOTELI.TECH NÃO SERÃO CONSIDERADAS RESPONSABILIDADE DA HOTELI.TECH. A HOTELI.TECH SE EXIME DE QUALQUER RESPONSABILIDADE PROVENIENTE DE TAIS FATOS E/OU ATOS. 

8.4. Perda de Lucros. Quando permitido por lei, a HOTELI.TECH e os fornecedores ou distribuidores não serão responsáveis por perda de lucros, perda de receita, perda de dados, perdas financeiras ou por danos indiretos, especiais, consequenciais, exemplares ou punitivos. 

8.5. Manutenção. É de sua inteira responsabilidade manter o ambiente de seu dispositivo (computador, celular, tablet, entre outros) seguro, com o uso de

ferramentas disponíveis, como antivírus, firewall, entre outras, de modo a contribuir na prevenção de riscos eletrônicos. 

8.6. Links Externos. É possível que a HOTELI.TECH possa conter links para sites e aplicativos de terceiros, assim como ter tecnologias integradas. Isso não implica, de maneira alguma, que a HOTELI.TECH endossa, verifica, garante ou possui qualquer ligação com os proprietários desses sites ou aplicativos, não sendo responsável pelo seu conteúdo, precisão, políticas, práticas ou opiniões. a HOTELI.TECH recomenda que você leia os termos de uso e políticas de privacidade de cada site de terceiros ou serviço que o usuário vier a visitar ou utilizar. 

8.7. Exclusão de Responsabilidade. Quando a HOTELI.TECH facilita a interação de você com prestadores terceiros independentes, como servidores e plataformas como Facebook e Instagram, isso não significa que a HOTELI.TECH endossa, verifica, garante, possui qualquer ligação ou recomenda esses terceiros. NESSAS SITUAÇÕES, a HOTELI.TECH ATUA COMO MERA FACILITADORA DA TRANSAÇÃO ENTRE VOCÊ E TAIS TERCEIROS, DE MODO QUE a HOTELI.TECH NÃO É FORNECEDORA DE BENS OU SERVIÇOS, OS QUAIS SÃO PRESTADOS DIRETAMENTE POR TERCEIROS PRESTADORES INDEPENDENTES. a HOTELI.TECH NÃO SERÁ, EM HIPÓTESE ALGUMA, RESPONSÁVEL POR TAIS PRODUTOS OU SERVIÇOS DE TERCEIROS FORNECEDORES E REITERAMOS A NECESSIDADE DO USUÁRIO LER, ANALISAR E ACEITAR OS TERMOS DE USO DAS PLATAFORMAS QUE POSSAM TER ALGUMA INFERFACE CONOSCO. 

  1. COMO A HOTELI.TECH LIDA COM O CONTEÚDO QUE VOCÊ E OUTROS USUÁRIOS PRODUZEM? 

9.1. Criação de Conteúdo. a HOTELI.TECH poderá, a seu exclusivo critério, permitir que você ou qualquer outro usuário apresente, carregue, publique ou disponibilize, na aplicação, conteúdo ou informações de texto, imagem, áudio ou vídeo (“Conteúdo de Usuário”). 

9.2. Conteúdos Proibidos. É proibido qualquer Conteúdo de Usuário de caráter difamatório, calunioso, injurioso, violento, pornográfico, obsceno, ofensivo ou ilícito, conforme apuração da HOTELI.TECH a seu critério exclusivo, inclusive informações de propriedade exclusiva pertencentes a outras pessoas ou empresas (ex. direito de autor, marcas), sem a expressa autorização do titular desses direitos, cuja violação não será de responsabilidade da HOTELI.TECH. 

9.3. Titularidade do Conteúdo. Qualquer Conteúdo de Usuário fornecido por você permanece de sua propriedade. Contudo, ao fornecê-lo para a HOTELI.TECH, você nos outorga uma licença em nível mundial, por prazo indeterminado, gratuita e transferível, e com direito a sublicenciar, usar, copiar, modificar, criar obras derivadas, distribuir, publicar, exibir esse Conteúdo de Usuário em todos os formatos e canais de distribuição possíveis, sem necessidade de novo aviso a você, e sem necessidade de qualquer pagamento, desde que isso esteja relacionado ao funcionamento da plataforma. 

9.4. Exclusão do Conteúdo. A HOTELI.TECH poderá, mas não se obriga a, analisar, monitorar e remover Conteúdo de Usuário, a critério exclusivo da

HOTELI.TECH, a qualquer momento e por qualquer motivo, sem nenhum aviso a você. 

  1. O QUE MAIS EU PRECISO SABER SOBRE ESTES TERMOS DE USO? 

10.1. Alterações. Para melhorar sua experiência, a HOTELI.TECH está sempre sendo atualizada. Por esse motivo, estes Termos de Uso podem ser alterados, a qualquer tempo, a fim de refletir os ajustes realizados. No entanto, sempre que ocorrer qualquer modificação, você será previamente informado pelo endereço de e-mail fornecido por você no momento do cadastro ou por um aviso em destaque na aplicação. Caso você não concorde com os novos Termos de Uso, você poderá rejeitá-los, mas, infelizmente, isso significa que você não poderá mais ter acesso e fazer uso da HOTELI.TECH. Se de qualquer maneira você utilizar a HOTELI.TECH mesmo após a alteração destes Termos de Uso, isso significa que você concorda com todas as modificações

10.2. Conflito entre Disposições. Em caso de conflito entre estes termos e os termos modificadores, os termos posteriores prevalecerão com relação a esse conflito. 

10.3. Lei e Foro. Estes Termos de Uso são regidos pelas leis da República Federativa do Brasil. Quaisquer dúvidas e situações não previstas nestes Termos de Uso serão primeiramente resolvidas pela HOTELI.TECH e, caso persistam, deverão ser solucionadas pelo Foro da Comarca de Belo Horizonte/Minas Gerais, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser. 

10.4. Dúvidas. Caso você tenha alguma dúvida, comentário ou sugestão, por favor, entre em contato conosco por meio do e-mail contato@hotelitech.com.br.