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POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Última Atualização: 08 de dezembro de 2021 

Bem-vindo(a)! Obrigado por utilizar o Hoteli.Tech! 

Quando você utiliza o Hoteli.Tech, você nos confia seus dados e informações. Nos comprometemos a manter essa confiança. 

Nesse sentido, a presente Política de Privacidade (“Política”) explica de maneira clara e acessível como as suas informações e dados serão coletados, usados, compartilhados e armazenados por meio dos nossos sistemas. 

A aceitação da nossa Política será feita quando você acessar ou usar o site, aplicativo ou serviços do Hoteli.Tech. Isso indicará que você está ciente e em total acordo com a forma como utilizaremos as suas informações e seus dados. 

A presente Política está dividida da seguinte forma para facilitar a sua compreensão: 

  1. Quais informações o Hoteli.Tech coleta 
  2. Como o Hoteli.Tech usa as informações coletadas 
  3. Como, quando e com quem o Hoteli.Tech compartilha suas informações 
  4. Quais direitos você tem sobre as informações que coletamos 5. Como o Hoteli.Tech protege suas informações 
  5. Atualizações dessa política de privacidade 
  6. Lei aplicável 

Este documento deve ser lido em conjunto com o nosso Termos de Uso https://hotelitech.com.br/), que contém uma visão geral da nossa plataforma. Caso tenha dúvidas ou precise tratar de qualquer assunto relacionado a esta Política, entre em contato conosco por meio do e-mail contato@hotelitech.com.br. 

  1. INFORMAÇÕES QUE COLETAMOS 

Nós coletamos os seguintes tipos de informações: 

1.1. Informações que você nos fornece. 

Isso inclui: 

  • Dados de cadastro. Quando você se cadastra no Hoteli.Tech, você nos fornece informações como login, senha, nome, endereço de e-mail, CPF/CNPJ, data de nascimento/fundação, estado civil, número de telefone, foto, idade, gênero, dados do cartão de crédito caso efetue pagamentos e descrição de perfil.
  • Conexão por serviços de terceiros. Quando você se conecta ou faz login no Hoteli.Tech com serviços de terceiros (por exemplo, Facebook e Google), poderemos coletar os dados que você nos fornece por meio desses serviços, como nome, endereço de e-mail, descrição do perfil, foto do perfil e localização. Neste caso, respeitaremos as suas configurações de privacidade e pediremos autorização para a coleta de tais dados. 

1.2. Informações geradas quando você usa nossos serviços. Nós coletamos as seguintes informações geradas: 

  • Registros de acesso. O Hoteli.Tech coleta automaticamente registros de acesso a aplicação, que incluem o endereço IP, com data e hora, utilizado para acessar o Hoteli.Tech. Esses dados são de coleta obrigatória, de acordo com a Lei 12.965/2014, mas somente serão fornecidos para terceiros com a sua autorização expressa ou por meio de demanda judicial. 
  • Dados de localização do dispositivo conectado. Nós coletamos dados de localização, que são coletados através do seu equipamento ou dispositivo conectado, caso você autorize. A sua autorização para compartilhar a sua localização poderá ser revogada a qualquer momento. Todavia, isso poderá inativar algumas das funcionalidades da plataforma. 
  • Dados de pagamento. Quando você realiza pagamentos no Hoteli.Tech, poderão ser armazenados dados do pagamento, como a data e hora, o valor e outros detalhes da transação, que poderão ser utilizados inclusive para fins de prevenção à fraude. Desta forma, poderemos lhe proporcionar um ambiente seguro e adequado para você realizar as suas transações. 
  • Comunicações com o Hoteli.Tech. Quando você se comunica com o Hoteli.Tech, coletamos informações sobre sua comunicação, incluindo metadados como data, IP e hora das comunicações e todo o seu conteúdo, assim como qualquer informação que você escolha fornecer. 
  • Outras informações geradas. Ao utilizar certos recursos, o Hoteli.Tech pode coletar informações geradas por você como: sobre movimentação financeiras, informações sobre clientes do hotel como endereço, número de CPF, detalhes de formas de pagamento, e-mails e telefones. 

1.3. Informações de outras fontes. 

Isso pode incluir: 

  • Dados coletados de outras plataformas. O Hoteli.Tech poderá interagir com outras plataformas e outros serviços, como ASAAS e Channex. Alguns desses serviços podem nos fornecer informações sobre você, aos quais coletaremos para lhe proporcionar uma melhor experiência e melhorar

cada vez mais os nossos serviços e lhe oferecer novas funcionalidades, bem como para cobranças financeiras e conexão com Booking, expedia e outras OTA’s; 

  1. COMO USAMOS SUAS INFORMAÇÕES 

Não custa lembrar, prezamos muito pela sua privacidade. Por isso, todos os dados e informações sobre você são tratadas como confidenciais, e somente as usaremos para os fins aqui descritos e autorizados por você, principalmente para que você possa utilizar o Hoteli.Tech de forma plena, visando sempre melhorar a sua experiência como usuário. 

2.1. Usos autorizados 

Desta forma, poderemos utilizar seus dados para: 

  • Permitir que você acesse e utilize todas as funcionalidades do Hoteli.Tech; 
  • Enviar a você mensagens a respeito de suporte ou serviço, como alertas, notificações e atualizações; 
  • Nos comunicar com você sobre produtos, serviços, promoções, notícias, atualizações, eventos e outros assuntos que você possa ter interesse; 
  • Analisar o tráfego dos usuários em nossas aplicações; 
  • Personalizar o serviço para este adequar cada vez mais aos seus gostos e interesses; 
  • Criarmos novos serviços, produtos e funcionalidades; 
  • Detecção e prevenção de fraudes, spam e incidentes de segurança; Para qualquer fim que você autorizar no momento da coleta de dados; Cumprir obrigações legais. 

Eventualmente, poderemos utilizar dados para finalidades não previstas nesta política de privacidade, mas estas estarão dentro das suas legítimas expectativas. O eventual uso dos seus dados para finalidades que não cumpram com essa prerrogativa será feito mediante sua autorização prévia

2.2. Exclusão dos dados 

Todos os dados coletados serão excluídos de nossos servidores quando você assim requisitar, por procedimento gratuito e facilitado, ou quando estes não forem mais necessários ou relevantes para lhe oferecermos os nossos serviços, salvo se houver qualquer outra razão para a sua manutenção, como eventual

obrigação legal de retenção de dados ou necessidade de preservação destes para resguardo de direitos do Hoteli.Tech. 

Nos casos em que você solicite a exclusão dos seus dados, manteremos os seus dados por 12 (doze) meses contados a partir da sua solicitação de exclusão 

  1. COMPARTILHAMENTO DAS INFORMAÇÕES 

O Hoteli.Tech pode compartilhar as informações que coleta com parceiros comerciais, anunciantes, patrocinadores e provedores de serviços, localizados tanto no Brasil como em outros. O compartilhamento das informações ocorrerá de forma anônima, visando preservar a sua privacidade. Por meio deste documento, você autoriza expressamente tais compartilhamentos

Todos os dados, informações e conteúdos sobre você podem ser considerados ativos no caso de negociações em que o Hoteli.Tech fizer parte. Portanto, nos reservamos no direito de, por exemplo, incluir seus dados dentre os ativos da empresa caso esta venha a ser vendida, adquirida ou fundida com outra. Por meio desta Política você concorda e está ciente desta possibilidade. 

O Hoteli.Tech se reserva no direito de fornecer seus dados e informações sobre você, incluindo interações suas, caso seja requisitado judicialmente para tanto, ato necessário para que a empresa esteja em conformidade com as leis nacionais, ou caso você autorize expressamente. 

  1. DIREITOS DOS TITULARES 

Você sempre poderá optar em não divulgar seus dados para nós, mas tenha em mente que alguns desses dados podem ser necessários para utilizar as funcionalidades de nossas aplicações. Independente disso, você sempre possuirá direitos relativos à privacidade e à proteção dos seus dados pessoais. 

Dessa forma, abaixo resumimos todos os direitos que você tem sob as leis setoriais brasileiras relativas à proteção de dados e a Lei Geral de Proteção de Dados (“LGPD”), quais sejam: 

4.1. Direito de acesso. Este direito permite que você possa requisitar e receber uma cópia dos dados pessoais que possuímos sobre Você. 4.2. Direito de retificação. Este direito permite que você, a qualquer momento, possa solicitar a correção e/ou retificação dos seus dados pessoais, caso identifique que alguns deles estão incorretos. Contudo, para ser efetivada essa correção, teremos que checar a validade dos dados que você nos fornece. Você pode retificar diretamente alguns dos seus dados pessoais através do e-mail contato@hotelitech.com.br. 

4.3. Direito de exclusão. Este direito permite que você possa nos solicitar a exclusão dos dados pessoais que possuímos sobre você. Todos os dados coletados serão excluídos de nossos servidores quando você assim requisitar ou quando estes não forem mais necessários ou relevantes para lhe oferecermos nossos serviços, salvo se houver qualquer outra razão para a sua manutenção, como eventual obrigação legal de retenção de dados ou necessidade de preservação destes para resguardo de direitos da Hoteli.Tech. Para alterar suas informações pessoais ou excluí-las do nosso banco de dados, basta enviar um e-mail para contato@hotelitech.com.br.

4.4. Direito de oposição ao processamento. Você também tem o direito de contestar onde e em que contexto estamos tratando seus dados pessoais para diferentes finalidades. Em determinadas situações, podemos demonstrar que temos motivos legítimos para tratar seus dados, os quais se sobrepõem aos seus direitos, caso, por exemplo, sejam essenciais para o fornecimento de nossas aplicações. 

4.5. Direito de solicitar anonimização, bloqueio ou eliminação. Este direito permite que você nos peça para suspender o processamento de seus dados pessoais nos seguintes cenários: (a) se você quiser que nós estabeleçamos a precisão dos dados; (b) quando você precisar que sejam mantidos os dados mesmo se não precisarmos mais deles, conforme necessário, para estabelecer, exercer ou defender reivindicações legais; ou (c) se você se opôs ao uso de seus dados, mas nesta hipótese precisamos verificar se temos motivos legítimos para usá-los. 

4.6. Direito à portabilidade. Forneceremos a você, ou a terceiros que você escolheu, seus dados pessoais em formato estruturado e interoperável. 4.7. Direito de retirar o seu consentimento. Você tem o direito de retirar o seu consentimento em relação aos termos desta Política de Privacidade. No entanto, isso não afetará a legalidade de qualquer processamento realizado anteriormente. Se você retirar o seu consentimento, talvez não possamos fornecer determinados serviços. 

4.8. Direito a revisão de decisões automatizadas. Você também tem o direito de solicitar a revisão de decisões tomadas unicamente com base em tratamento automatizado de seus dados pessoais que afetem seus interesses, incluídas as decisões destinadas a definição de perfis pessoais, profissionais, de consumo e de crédito e/ou os aspectos de sua personalidade. 

Talvez seja necessário solicitar informações específicas suas para nos ajudar a confirmar sua identidade e garantir seu direito de acessar seus dados pessoais (ou de exercer seus outros direitos). Esta é uma medida de segurança para garantir que os dados pessoais não sejam divulgados a qualquer pessoa que não tenha direito de recebê-los. Podemos também contatá-lo para obter mais informações em relação à sua solicitação, a fim de acelerar nossa resposta. Tentamos responder a todas as solicitações legítimas dentro de 5 dias úteis. Ocasionalmente, pode levar mais de 5 dias se sua solicitação for particularmente complexa ou se você tiver feito várias solicitações. Neste caso, iremos comunicá-lo e mantê-lo atualizado sobre o andamento da sua solicitação. 

Caso Você tenha alguma dúvida sobre essas questões e sobre como você pode exercer esses direitos, fique à vontade para entrar em contato conosco no e-mail contato@hotelitech.com.br. 

  1. SEGURANÇA DAS INFORMAÇÕES 

Todos os seus dados são confidenciais e somente as pessoas com as devidas autorizações terão acesso a eles. Qualquer uso destes estará de acordo com a presente Política. O Hoteli.Tech empreenderá todos os esforços razoáveis de mercado para garantir a segurança dos nossos sistemas e dos seus dados. Nossos servidores estão localizados em diferentes locais para garantir estabilidade e segurança, e somente podem ser acessados por meio de canais de comunicação previamente autorizados. 

Todas as suas informações serão, sempre que possível, criptografadas, caso não inviabilizem o seu uso pela plataforma. A qualquer momento você poderá requisitar cópia dos seus dados armazenados em nossos sistemas. Manteremos

os dados e informações somente até quando estas forem necessárias ou relevantes para as finalidades descritas nesta Política, ou em caso de períodos pré-determinados por lei, ou até quando estas forem necessárias para a manutenção de interesses legítimos do Hoteli.Tech. 

O Hoteli.Tech considera a sua privacidade algo extremamente importante e fará tudo que estiver ao alcance para protegê-la. Todavia, não temos como garantir que todos os dados e informações sobre você em nossa plataforma estarão livres de acessos não autorizados, principalmente caso haja compartilhamento indevido das credenciais necessárias para acessar o nosso aplicativo. Portanto, você é o único responsável por manter sua senha de acesso em local seguro e é vedado o compartilhamento desta com terceiros. Você se compromete a notificar o Hoteli.Tech imediatamente, através de meio seguro, a respeito de qualquer uso não autorizado de sua conta, bem como o acesso não autorizado por terceiros a esta. 

  1. ATUALIZAÇÕES DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE 

O Hoteli.Tech se reserva no direito de alterar essa Política quantas vezes forem necessárias, visando fornecer a você mais segurança, conveniência, e melhorar cada vez mais a sua experiência. É por isso que é muito importante acessar nossa Política periodicamente. Para facilitar, indicamos no início do documento a data da última atualização. Caso sejam feitas alterações relevantes que ensejem novas autorizações suas, publicaremos uma nova política de privacidade, sujeita novamente ao seu consentimento. 

  1. LEI APLICÁVEL 

Este documento é regido e deve ser interpretado de acordo com as leis da República Federativa do Brasil. Fica eleito o Foro da Comarca de Belo Horizonte, Minas Gerais, como o competente para dirimir quaisquer questões porventura oriundas do presente documento, com expressa renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.